CFM discute papel social e econômico das cooperativas médicas

 
O Conselho Federal de Medicina (CFM) realiza, dias 27 e 28 de maio, em Brasília (DF), o III Fórum Nacional de Cooperativismo Médico. Entre os convidados estão o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, além de representantes das três entidades médicas nacionais – CFM, Associação Médica Brasileira (AMB) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

Também estarão presentes nomes da Unimed do Brasil, da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), das secretarias de saúde, parlamentares, do Ministério Público do Trabalho, da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Convidados e participantes discutirão temas como o papel sócio-econômico do cooperativismo, parceria público-privada, pontos de convergências entre cooperativismo e entidades médicas, honorários, atuação do órgão regulador, cooperativismo de trabalho no SUS e na saúde suplementar e terceirização.

Trata-se de uma realização da Comissão de Cooperativismo Médico do CFM, coordenada pelo conselheiro Hiran Gallo. A programação completa, com mesas e palestrantes confirmados, será veiculada neste portal.


Fonte: Portal CFM

 
CBO TV
FeCOOESO 2006
Praia do Flamengo, 66 - Bloco B/sala 303 - Rio de Janeiro, RJ - CEP: 22210-030 - Tel./Fax (21) 2556-5803