NOVA TGA CASSI

 
A CASSI divulgou em 08/02/2010 a nova Tabela Geral de Auxílio - TGA III, baseada na Terminologia de Saúde Suplementar – TUSS. Os procedimentos cobrados anterior a data de divulgação, serão convertidos automaticamente para código TGA III durante o período de 90 dias, a contar da data de divulgação.

AUTORIZADOR ELETRÔNICO/ASSINATURA DO PARTICIPANTE – Prestadores de serviços com o Termo de Acordo referente ao faturamento eletrônico assinado devem solicitar ao participante CASSI que assine apenas o documento emitido pelo autorizador eletrônico. Demais prestadores de serviços da rede assistencial CASSI devem continuar solicitando assinatura somente na guia TISS.

Honorários devido a atendimento em horário especial – Os prestadores de serviços que realizam consultas e procedimentos cirúrgicos de urgência ou emergência em horário especial, conforme previsto nos respectivos contratos, devem cobrar os honorários na Guia de Serviços Profissionais/Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia (SP/SADT). A utilização do documento indicado é fundamental para evitar glosa por preenchimento incorreto de guia.

INSS – Os prestadores devem encaminhar Gerência de Contas Médicas as declarações de retenção do INSS de outras fontes pagadoras, conforme modelos disponibilizados no link Exclusivo Prestador, site www.cassi.com.br. Favor atentar para os diferentes modelos. As declarações deverão ser encaminhadas para o endereço da UACM – SCS, Quadra 01, Bloco H, nº 30, 7º/8º andar, Ed. Morro Vermelho, CEP 70.399-900 Brasília (DF).

RECURSO DE GLOSAS – Pedidos de recurso de glosa devem ser solicitados com a NUMERAÇÃO DA CASSI, disponibilizada no Extrato do Prestador, e enviados para contasmedicas.glosas@cassi.com.br. Outras orientações sobre recurso de glosa estão disponíveis no link Exclusivo Prestador, no site www.cassi.com.br.

A NUMERAÇÃO DO PRESTADOR foi desenvolvida especificamente para o controle do prestador de serviços, permitindo gerar guias TISS da CASSI em seu próprio sistema ou tirar fotocópias das guias da CASSI, adicionando numeração própria a seu critério e controle.

GUIAS TISS – Os prestadores devem acessar o link Exclusivo Prestador, no site www.cassi.com.br para impressão das Guias de Atendimento TISS no novo leiaute.

CARTA REMESSA - O formulário Carta Remessa não pode ser copiado e a numeração não pode ser repetida. Esse formulário deve ser impresso no link Exclusivo Prestador, no site www.cassi.com.br

Atendimento por telefone – Os prestadores de todo o Brasil podem contar com o serviço telefônico 4004-4550, opção 01, para esclarecimentos sobre pagamentos de serviços realizados e outros assuntos de seu interesse.

CARTA REMESSA - O formulário Carta Remessa não pode ser copiado e a numeração não pode ser repetida. Esse formulário deve ser impresso no link Exclusivo Prestador, no site www.cassi.com.br utilizando a numeração pré-definida pela CASSI.

 
CBO TV
FeCOOESO 2006
Praia do Flamengo, 66 - Bloco B/sala 303 - Rio de Janeiro, RJ - CEP: 22210-030 - Tel./Fax (21) 2556-5803