AMB divulga nova CBHPM edição 2010

 
Já está disponível a todos os médicos brasileiros a CBHPM edição 2010. Revisada e atualizada, a nova Classificação está totalmente compatível com o Rol da ANS e não será mais publicada por edição, mas sim por ano de publicação.

“Para atender ao sistema TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar), a nova CBHPM traz como novidade a reinclusão dos procedimentos de tratamentos conservadores de fraturas, com os mesmos códigos e valorações que constavam na 3ª edição da CBHPM e, ainda, a inclusão com códigos próprios, dos procedimentos diagnósticos e terapêuticos de anestesiologia, que fazem parte do Rol da ANS e da TUSS, que foi construída com base na CBHPM, pela qual a AMB é a entidade responsável por sua elaboração e atualização”, explicou Amilcar Giron, coordenador da Câmara Técnica da CBHPM da AMB.

Todos os procedimentos constantes da nova CBHPM foram aprovados na Câmara Técnica Permanente da CBHPM, composta por representantes das entidades médicas nacionais (AMB, FENAM e CFM) e de operadoras de planos de saúde (UNIDAS, UNIMED, FENASAÚDE e ABRAMGE).


Veja como adquirir a nova CBHPM 2010.

 
CBO TV
FeCOOESO 2006
Praia do Flamengo, 66 - Bloco B/sala 303 - Rio de Janeiro, RJ - CEP: 22210-030 - Tel./Fax (21) 2556-5803